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Quem utiliza o INTERSIC, sabe que ele é um dos mais bem-sucedidos softwares para a recuperação de crédito. Isto porque além de atuar durante toda a jornada de cobrança, ele oferece uma interface intuitiva e fácil, opera em nuvem e não exige nenhuma infraestrutura além de computadores com acesso à internet – nem mesmo programas adicionais nas máquinas de seus operadores. Ele ainda permite determinar funcionalidades e acessos conforme a operação e, tudo isto junto, versatiliza demais sua elaboração de estratégias.

Se estes já eram bons motivos para a sua adoção, imagine agora que acaba de ser lançada a sua versão “V8”. Como neste caso, não é mera coincidência, o INTERSIC V8 é para quem quer força, robustez e resposta rápida.

As melhorias sobre a versão anterior causam um impacto muito positivo – a começar pela nova API de integração aos parceiros de cobradoras digitais, uma nova arquitetura escalável conforme a demanda. No pacote estão: boletos remodelados, nova forma de geração de logs e funcionalidades de segurança ao acesso à informação, que garantem o cumprimento da LGPD. Sabe aquela sensação de ouvir o ronco de um V8? Pois esta é uma boa analogia para o seu importador de cargas.

É sabido que toda e qualquer carga de devedores toma um bom tempo de programação na fase de implantação. E para conseguir importar “n” planilhas e arquivos de diferentes extensões, compreender o layout, bem dizer: “traduzir” cada campo para alinhar toda uma taxonomia à sua interface, o INTERSIC V8 ultrapassou todas as expectativas.

A novidade é que, graças ao importador CC (módulo que facilita o processo de integração dos sistemas legados) ele agiliza a entrega da carga, diretamente no seu layout padrão. Na prática, uma redução no prazo de integração a nada menos do que ¼ do tempo praticado.

Esta inovação torna o layout padrão altamente sedutor – não apenas sob o ponto de vista do custo financeiro e do tempo de implantação, mas, especialmente, porque imprime muito mais velocidade na recuperação de dinheiro.

O sistema ainda se destaca pela capacidade de transformar a régua de cobrança em uma régua de acordo com potência para automatizar ações massivas, favorecendo a integração com diversos parceiros.

Se fosse uma corrida de stockcar, poderíamos afirmar que o INTERSIC V8 largaria na pole position e se manteria na pista com voltas de vantagem. Afinal, quem não sonha pilotar uma máquina de cobrança que acelera os resultados com menor custo? Topa um test-drive?

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